Fandom

Wiki Os Padrinhos Mágicos

As Regras

58 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
As Regras
DaRules.jpg
Usos: Diretrizes usadas por Padrinhos Mágicos para limitar a sua magia e evitar o uso indevido
Informações Adicionias
Criado por:
  Conselho das Fadas
Informações de Produção
Primeira Aparição:
  Os Padrinhos Mágicos!

As Regras é o livro de regras que todas as fadas e afilhados têm que seguir. Elas são geralmente quebradas por Timmy, ou são usadas ​​como um dispositivo de conspiração para evitar que ele simplesmente deseje algo.

RegrasEditar

  • Não se preocupar com as coisas que as Anti-Fadas e os Duendes fazem;
  • Fadas não podem diretamente matar, mutilar ou machucar seres vivos (mas sua magia pode se for feito indiretamente);
  • Não viajar para o mês de Março de 1972 (somente aplica-se a Timmy Turner);
  • Ninguém pode ver as Anti-Fadas sem usar os Óculos das Anti-Fadas. (até os eventos de Jimmy e Timmy O Confronto 2: Quando Nerds Colidem, Jorgen muda a regra par dizer que elas PODEM ser vistas facilmente por humanos como um insulto às Anti-Fadas);
  • Se nenhuma criança no mundo estiver triste, Duendes podem realizar desejos;
  • Sem desejos para seus padrinhos terem filhos (essa regra foi feita depois de Cosmo nascer, mas Jorgen nunca a pôs no livro);
  • Uma criança não pode desejar saber se outras crianças tem fadas, ou quem tem fadas. Você deve descobrir sozinho (provado em Cada um Tem o Padrinho que Merece);
  • Uma criança não pode desejar tirar as fadas de outra criança. Têm de ser desejado pela mesma criança, ou competir em um Duelo Mágico.
  • Fadas só concedem desejos a crianças tristes ​​da espécie dominante da Terra.
  • Bonecos Faz-Tudo são muito perigosos.
  • Magia não pode ser usada para ganhar uma competição, apenas para se exibir.
  • Sem 'Super' desejos.
  • Quando uma criança revela a existência de suas fadas, todas as testemunhas e a criança tem suas memórias apagadas e todos os itens mágicos que eles tenham entrado em contato desaparecem. Esta é a maior regra.
  • Sem desejos que interfiram no verdadeiro amor de forma alguma, a não ser que peça ao Cupido.
  • Não deseje que alguém se apaixone por você, a menos que peça ao Cupido.
  • Não pode desejar que o Natal ocorra todos os dias.
  • Sem desejos de café da manhã após 10:30am.
  • Não pode desejar um mundo sem meninas.
  • Se sua vida está perfeita o suficiente ou você diz "Estou feliz e não preciso dos meus padrinhos mais", eles devem ir.
  • Desejos só podem ser concedidos quando o afilhado o diz (exceto em Quietinho Aí!, porque não havia nenhum som);
  • Todos os desejos vocais devem ser feitos apenas na voz do afilhado.
  • Desejos sobre dentes só podem ser aprovados pela Fada do Dente
  • Não pode desejar que coisas ruins e não-letais aconteçam (mutilar, ferir, espancar ou matar).
  • Não desejar alguém de volta à vida.
  • Não desejar dinheiro.
  • Não desejar roubar.
  • Você só pode emprestar as suas fadas para uma criança duas vezes mais triste que você.
  • Quando uma criança chega a uma idade avançada o suficiente, como 17 ou 18 anos, e não acredita em fadas mais, a(s) fada(s) devem partir via Táxi das Fadas e tudo de magia vai ficar sem baterias (a menos que você aja como uma criança e faça tudo que uma criança faz).
  • Não interferir em desejos de sono sem a permissão do Rei dos Colchões.
  • As crianças terão o "Fadaniversário" se elas mantiveram suas Fadas por mais de um ano sem as expôr. Elas recebem um bolinho que lhes concede um desejo livre de regras quando se dá uma mordida.
  • Magia não pode afetar outros itens mágicos.
  • Não desejar se tornar uma fada, a menos se você salvar todas as fadas.
  • Desejos de clonagem só podem ser cancelados quando todos os clones estão na mesma sala.
  • Se todos os padrinhos mágicos no universo quiserem ter o mesmo afilhado, todas as fadas têm de competir em uma partida de Raiva na Jaula, e o vencedor terá o afilhado que queria.

As regras acima foram em sua maioria quebradas por Timmy, que as quebra para fazer algumas pessoas felizes ou para satisfazer a si mesmo, mas elas sempre acabam causando um desastre. No final, Jorgen Von Estranho sempre deixa Timmy ficar com suas fadas, principalmente porque ele fica triste de novo, ou Timmy o engana para fazê-lo.

  • ​Qualquer regra d'As Regras pode ser removida se uma das fadas "acidentalmente" a corta do livro.
  • Vocênão pode desejar desfazer As Regras ou desejar desfazer qualquer uma das regras n'As Regras.
  • Se uma criança não pode ser confiável para manter suas fadas em segredo, então ela não podem ter suas próprias fadas, não importando o quão triste seja.
  • Não desejar desfazer o que pode dura para sempre.
  • Não desfazer desejos para algo autêntico.
  • Um desejo só deve ser concedido quando a pessoa que deseja está acordada.
  • Fadas não podem se livrar de outras fadas;
  • Nada de Tom Cruise.

​A Brecha de Timmy TurnerEditar

GUTT-timmyturnerloop-hole.jpg

No final de Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!, depois de Timmy perder suas fadas porque queria salvá-los de Hugh J. Magnata Jr., Jorgen diz a Timmy que o Conselho das Fadas criaram uma brecha que diz o seguinte:

  • "Se haverá um garoto chamado Timmy Turner, que manteve e amou sua fadas por mais de 13 anos, e salvou o Mundo das Fadas em mais de umas ocasiões, e se ele prometeu fazer desejos SOMENTE PARA OS OUTROS e não para seus propósitos egoístas, ele FICARÁ com sua fadas."

Perder a(s) fada(s)Editar

Parece haver variações sobre perder sua(s) fada(s), dependendo de como a criança age.

  • Se a(s) fada(s) é(são) revelada(s) pelo afilhado de propósito, As Regras irão aparecer e a(s) fada(s) serão sugadas para dentro do livro, mas o afilhado e todos ao redor irão lembrar que elas existiram. Timmy quebrou essa regra um pouco em Queijos e Crockers gritando paer Crocker deixar suas fadas irem, mas já que Crocker já sabe que ele tem fadas (desde Quietinho Aí!), não há segredo a esconder.
  • Se a(s) fada(s) é(são) levada(s) pelo Tribunal das Fadas, o afilhado nunca mais a(s) verá, mas continuará a lembrar dela(s), e tudo que ele ou ela tinha que lhe foi dado pela(s) sua(s) fada(s) permancerá. Há também a possibilidade de o afilhado devolver sua(s) fada(s) se provar que está pior com ela(s) do que sem.
  • Se a(s) fada(s) for(em) acidentalmente revelada(s), o Conselho das Fadas e Jorgen Von Estranho vão aparecer e levá-la(s) embora. Eles vão limpar a memória do(s) padrinho(s), a memória do afilhado e a memória de todos os envolvidos. Tudo o que ele ou ela desejaram permanecerá, mas se alguém ver o(s) padrinho(s) de um afilhado, mas ele não descobre de quem é(são) a(s) fada(s), ela(s) não têm que ir embora para sempre (comprovado por Wanda em Zoando na Internet), mas padrinhos mágicos não tem que ir embora para sempre se eles são vistos por algo que não seja uma pessoa. No entanto, em Quietinho Aí!, Crocker viu as fadas de Timmy, mas elas não vão embora para sempre, embora isso possa ser porque ele não conseguia ninguém para vê-las devido ao meteoro.
  • Se as fadas desistirem, o afilhado receberáa punição máxima se as fadas forem tratadas tão horrível pelo afilhado. Jorgen apagarásua mente, muito semelhante a punição acima, no entanto, ele também vai tirar qualquer coisa que a fada deu à criança, como visto em O Ídolo das Fadas. Após isso, a fada e qualquer outro ser mágico será capaz de passar por uma Ídolo das Fadas e se o vencedor não éuma fada, ele ou ela vai se tornar uma, e será atribuída à criança mais triste na Terra (a menos que a dita criança seja a mesma que as ditas fadas foram dadas antes de desistirem), em uma tentativa de fazê-la feliz.
  • Se uma fada é desafiada por outra para um Duelo Mágico, a fada do perdedor será levada de seu afilhado, que irá esquecer que teve padrinho mágico.
  • Se o afilhado crescer e se tornar muito velho para suas fadas, o jeito mais pacífico de perder suas fadas e é o jeito certo de fazê-lo. Como deveria acontecer de primeira, o padrinho faráas malas e deixar seu afilhado, uma vez que eles cresce excessivamente, e partem no táxi das fadas (em A Caçada dos Padrinhos Mágicos) ou simplesmente desaparecem (em Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!, muito provavelmente porque Timmy cresceu de uma forma muito diferente do que em A Caçada dos Padrinhos Mágicos). O afilhado vai manter tudo o que ele tev de suas fadas, mas terásua memória apagada sem dano físico ou mental. Seja qual for o animal que o padrinho se disfarçava durante o seu tempo com seu afilhado será substituído por uma versão normal do animal. Acontece geralmente em torno dos 18 anos, que, em alguns países, é quando uma pessoa é legalmente considerada um adulto. Mas, se o afilhado continua agindo como criança, mesmo depois de ele "crescer", não écontra a As Regras, então ele mantém as suas fadas.
  • Se o afilhado vivencia a verdadeira magia da vida, o amor, depois de o afilhado completar 20 anos, as fadas desaparecem para sempre.
  • Se o afilhado sai de casa, isto é, se ele começa a morar sem seus pais/responsáveis, as fadas serão perdidas.
  • Se o afilhado desejar se tornar um adulto, na mais rara das ocasiões, o mensageiro das fadas deixará o afilhado ficar com suas fadas até elas se demitirem, e só abrirá exceções por cinco dólares. O afihado terá a chance de provar que ainda é tão infantil como sempre foi a fim de manter suas fadas. Apesar de essa regra contradizer a anterior, quando o afilhado torna-se um adulto, ele deveria imediatamente esquecer de suas fadas.
  • Se o afilhado disser: "Eu sou feliz e não preciso mais dos meus padrinhos", eles serão instantaneamente tirados da criança que os tem, e tem um sorriso estampado em seu rosto. No entanto, não se sabe se o afilhado se esquece sobre suas fadas mais tarde, porque no episódio Troca Errada, não há evidências de que Vicky tenha esquecido de Cosmo e Wanda. Na verdade, está bem óbvio que ela se lembra deles, considerando que lamenta sobre o quão triste é sem eles.
  • Se uma crança tem padrinhos emprestados a ela, depois a criança que os emprestou os terá de volta no prazo em que o afilhado e os padrinhos decidiram, e a criança que está com os padrinhos emprestados irá esquecer que os teve. Mas esta criança terá tudo o que desejou.
Da-yellow-rules.jpg

As Regras como aparecia nos curtas.

Marcel garczal ja teve uma chamada glaci e outro chamado kolpe se quiser conher esse garoto escreva no google marcel garczal

​CuriosidadesEditar

  • Se Cosmo e Wanda tentarem fazer Timmy desejar algo que vá contra a As Regras, suas varinhas irão murchar e fazer um som de peido, às vezes quando suas varinhas não funcionam, o mesmo acontece.
  • Na Temporada 0 no primeiro episódio de Os Padrinhos Mágicos, a capa d'As Regras é amarela/laranja e muda ao entrar na Temporada 1. É também a primeira aparição d'As Regras.
  • Quase todas essas regras afetaram Timmy se alguma maneira, e ele perdeu ou quase perdeu suas fadas de todos os jeitos listados acima. No entanto, ele sempre ganha seus padrinhos de volta no fim do episódio/filme.
  • Em temporadas passadas, é dito que todas as fadas tem sua própria cópia d'As Regras. Mas recentemente em episódios atuais, diz-se que há somente uma cópia oficial do livro.
  • Em Rebuliço no Castelo, Cosmo e Wanda inventaram uma regra onde Timmy está proibido de entrar em seu castelo porque eles não queriam estragar a surpresa sobre o Hall do Timmy.
  • É mostrado que a cópia d'As Regras de Juandíssimo Magnífico é entiludada Las Regras.
  • No episódio As Regras do Cosmo, quando Timmy começou a alterar o conteúdo d'As Regras, o mundo virou um caos. Jorgen mencionou que se o caos continuasse, As Regras iríam explodir e destruir todo o Universo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória