Fandom

Wiki Os Padrinhos Mágicos

Bola 9 Mágica

58 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Objetos
OhYeahCartoonLogo.jpg
Bola 9 Mágica
FOP-Pilot057.jpg
Usos: Brinquedos
Dispositivo
Informações de Produção
Primeira Aparição:
  Os Padrinhos Mágicos!
Última Aparição:
  O Ídolo das Fadas

A Bola 9 Mágica é um brinquedo que pertence ao Timmy, visto no piloto da série.

InformaçãoEditar

Como o nome sugere, é uma paródia da Bola 8 Mágica produzida pela Mattel. Não tem nenhum outro propósito na série além de ser o objeto em que Cosmo e Wanda surgem depois de Timmy a quebrou com raiva ela tambem aparece por alguns segundos no filme Idolo das Fadas.

DescriçãoEditar

A Bola 9 Mágica é uma bola de bilhar amarela com o número nove nela. Tem um buraco que exibe uma mensagem depois que a bola é chacoalhada.

Segundo planoEditar

No piloto, Timmy a pergunta quando seus pais vão voltar para casa do cinema, mas ela responde "Titanic: Cenas Cortadas do Diretor", afirmando-lhe que eles não vão estar de volta por um bom tempo. Chateado com esta resposta, Timmy lança o Bola 9 na parede, e ela se quebra, liberando Cosmo e Wanda, que aparentemente estavam escondidos nela no momento. Esta cena é recriada no filme Abracatástrofe!. Além disso, no filme O Ídolo das Fadas, Chester recebe Norm, o Gênio como padrinho mágico e ele chega em uma bola 9 mágica.

A Bola 9 Mágica também aparece no jogo Nicktoons: Battle for Volcano Island como um dos itens desaparecidos de Timmy que o jogador pode encontrar a fim de desbloquear o seu minigame. Ela pode ser encontrada em Calamity Cove.

Ver tambémEditar

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória