FANDOM

IconCharacters
IconTrivia
OhYeahCartoonLogo
IconCosmo

Curiosidades

  • Seu cabelo é do mesmo estilo do de Timmy, com exceção da cor verde em vez de castanho.
  • Cosmo foi originalmente concebido como um idiota careca gordo preguiçoso, um cruzamento entre Homer Simpson e Fred Flintstone. Foi-lhe dado uma gravata preta para parecer que estava "sempre indo para o trabalho" e para adicionar um ar de anos 1950 ao desenho.
  • Nos primeiros curtas, Cosmo tinha uma voz profunda e suave e era menos idiota, e ele e Wanda eram relativamente descuidados e paspalhões ("Nós somos as duas metades de um só idiota!"). Desde então isso mudou, já que ao longo do desenho Cosmo muda de uma metade de um casal bastante idiota para a principal parte de descuido e problemas, enquanto Wanda se transformou em uma personagem mais sensata.
CosmoWandaConcept

Conceito de arte de Cosmo e Wanda, mais fatos adicionais.

  • Antes de ele se casar com Wanda, Cosmo ia pedir a mão da Fada do Dente em casamento.
  • Certa vez, ele aposta um moeda, que ele aparentemente gosta por causa de seu brilho, com Juandíssimo Magnífico em troca de Wanda. Em outro episódio, ele encontra uma moeda e a chama de Felipe. Felipe é uma moeda fêmea, e é vista em pelo menos mais de um episódio.
  • Cosmo é mais novo que Wanda, de acordo com Um Bebê Muito Louco, já que ele era o último bebê nascido no Mundo das Fadas.
  • Ele não gosta de caçada.
  • Ele tem seu próprio diário, assim como Vicky. Ambos foram revelados em O Caso dos Diários.
  • Tem havido vários casos em que ele demonstra não ter cérebro, mas em algum lugar ele tem um muito pequeno, como mostrado no primeiro especial. Mas sua cabeça está repleta ou de geleia de uva, ou uma dançarina dançando em seu cérebro ou, às vezes, uma música de elevador pode ser ouvida tocando em sua cabeça.
  • Ele tem um porco de estimação chamado Steve, que vive em suas calças.
  • No desenho original, apresentado no Oh Yeah! Cartoons, Cosmo era realmente inteligente.
  • Seu nome em grego significa "mundo".
  • Ele supostamente veste uma fralda. Ele tem sido visto vestindo roupas íntimas na maioria das vezes, mas depois de Um Bebê Muito Louco, ele foi visto vestindo fraldas durante todo o programa.
  • Todos os animais de estimação de Cosmo são nomeadas a partir dos personagens de Jimmy Neutron (Carl, a formiga, Cindy, a abelha, e Jimmy, o gato).
  • Ele muitas vezes flerta com outras personagens femininas que considera atraente (a Fada do Dente, por exemplo).
  • Ele é a única fada a passar por uma Gravidez das Fadas em cena.
  • Ele gosta de arroz, bolo, milho, pudim, limonada e churros.
  • Ela diz que ele é o último bebê fada (antes de Poof), mas Binky é mais jovem, por uns 9000 anos.
  • Sua flor favorita é a rosa, como revelado no jogo Shadow Showdown.
  • A antiga banda de Cosmo é chamada de As Fadas. Ela consiste em: Cosmo, no triângulo elétrico, Eric Clapton na guitarra, na flauta de pã, Papai Noel na bateria e Ludwig van Beethoven nos órgãos (eles foram vistos no episódio Garotos na Banda).
  • Cosmo é alérgico a frutos secos, revelado no episódio Esquilinhos e Bombas de Creme, ainda que em episódios passados ele tenha sido visto comendo nozes sem reações alérgicas.
  • Na série anime Sonic X, há um personagem conhecido como Cosmo em sua terceira temporada.Embora ambos os personagens tenham o mesmo nome e cor de cabelo, a única diferença é que eles são de sexos opostos.
  • Ele é aparentemente a razão pela qual Denzel Crocker perdeu ele e Wanda, ao permitir-se ser revelado aos seres humanos.
  • Ele é um parente distante da família Von Estranho, de acordo com o episódio As Regras do Cosmo.
  • Ele tem medo das palavras.
  • Darran Norris, quem dubla Cosmo no original, também dubla muitos personagens masculinos no decorrer da série, incluindo Anti-Cosmo e Jorgen von Estranho.
  • O cérebro de Cosmo está provavelmente localizado em sua bunda, de acordo com o episódio Equilíbrio de Farinha, mas outros episódios contradizem isso.
  • Cosmo é conhecido como Super Não-Cosmo no episódio Super Zero.
  • Cosmo parece ter puxado mais a aparência de seu pai há muito tempo perdido, Papa Cosmo.
  • Cosmo e Wanda são casados ​​há quase dez mil anos.
  • Cosmo tem medo da Super-Privada.
  • De acordo com A.J., Cosmo parece ser mais inteligente que o Sr. Turner.
Cosmo Cosma

Também no FANDOM

Wiki aleatória