FANDOM

CuriosidadesEditar

  • Quando Timmy está recebendo seus padrinhos, ele se parece com ele mesmo na série original em uma parte.
  • É revelado em Abracatástrofe! que Timmy que contratou Vicky depois de ele acreditar que seus pais o deixariam em um lugar desconhecido. No entanto, nesse momento, Timmy éum ou dois anos mais jovem do que ele é neste episódio, e diz-se que Vicky "cuidou" dele por cerca de um ano antes de receber seus padrinhos, mas nesse episódio ele os recebe no primeiro dia.
  • Esse episódio foi caracterizado como um bônus no DVD Escola, Estou Fora: O Musical.
  • A introdução que Cosmo e Wanda dão a Timmy é repetida quando eles encontram Jimmy Neutron em Jimmy/Timmy: O Confronto.
  • A entrada de Cosmo e Wanda também érepetida no final da Abracatástrofe!, quando são re-atribuídos ao Timmy.
  • Este é o único episódio em que Timmy tem cabelo vermelho escuro.
  • Vicky menciona ter um irmão mais novo, que ela chama pelo telefone e ele é ouvido gritando do outro lado. Desde então, a casa da Vicky e sua família foram mostradas algumas vezes, mas os únicos membros presentes em sua família são seus pais e sua irmã mais nova, Tootie.
  • Os fogos quando os padrinhos de Timmy fazem sua estreia faz um retorno no final do episódio Tocou, Trocou (Cosmo: "Sim, estamos de volta" (fogos)).

​GafesEditar

  • Em uma cena, Timmy está sem sua marca registrada, os dentões; isso só pode ser notado em visualizações quadro a quadro.
  • O nome de Vicky estáescrito "Vicki" nos créditos finais do episódio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória