Fandom

Wiki Os Padrinhos Mágicos

Timmy Turner/Referências

< Timmy Turner

58 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Personagem
Página de Curiosidades
OhYeahCartoonLogo.jpg
IconTimmy.png

Curiosidades

OriginalTimmy.jpg

Design original de Timmy.

  • No conceito original, o chapéu de Timmy estava destinado para ser azul, mas como a canetinha azul de Butch Hartman tinha acabado a tinta, eles a usaram rosa.
  • Timmy tem sua própria música tema.
  • O cabelo de ​Timmy foi originalmente destinado para ser vermelho, mas sua cor de cabelo foi mudada para não bater com o de Vicky.
  • Seu chapéu rosa é devido a seus pais estarem esperando uma menina, como revelado em A Origem Secreta de Denzel Crocker.
  • cuidou de Timmy quando ele era um bebê, e devido a deixá-lo chupar chupeta por muito tempo, é indiretamente responsável pelos dentões de Timmy.
  • Timmy é alérgico a laranjas e chucrute. Poderia ser de família.
  • Timmy Turner apenas tirou A em suas provas cinco vezes. Quando tirou um A no episódio A Convenção do Cosmo, seus amigos começaram a gritar achando que o mundo estava chegando ao fim.
  • Timmy perde o bom senso ao ver pés descalços. Em um episódio, ele ficou com medo de uma foto dos pés de sua avó. Pode ter o motivo pelo qual ele desenvolveu seu medo de pés.
  • Sua altura pode ser de 1,25m; no futuro, ele tem, possivelmente, 1,90m.
  • Timmy tem medo de palhaços. (Gafe: Em Escola, Estou Fora - O Musical, Flappy Bob está vestido de palhaço, mas Timmy não tem medo dele)
  • Timmy é ambidestro, mas prefere a mão esquerda.
  • Timmy perde seus dentões duas vezes.
  • Timmy já foi mostrado jogando 4 esportes: futebol americano, beisebol (Piratas Esquisitos, Bola Fora), futebol e basquete (Bola Fora).
  • Timmy já foi comido 12 vezes: duas vezes por Vicky, duas vezes por dinossauros, duas vezes por plantas, uma vez por um monstro, uma vez por Goddard, uma vez por um tubarão, uma vez por Mark Chang, uma vez pelo Monstro do Lago Dimmsdale e uma vez por uma minhoca da areia.
  • Algumas habilidades especiais de Timmy incluem a possibilidade de imitar a voz de Wanda.
  • Timmy faz terapia. Este fato foi revelado em Mamãe Natureza e confirmado em Festa à Fantasia quando ele diz "Eu não ligo pro que o meu terapeuta diz...". Ele tem ido à terapia, possivelmente, desde que ele tinha cinco anos, como visto em Gary, o Imaginário, quando ele mostra uma foto dele (e Gary, de sua imaginação) na terapia.
  • Ele consulta um terapeuta pela sua paixão por Trixie Tang. Ironicamente, Tootie também consulta seu próprio terapeuta, pela mesma razão: sua paixão por Timmy.
  • No episódio piloto, Os Padrinhos Mágicos!, seu cabelo era vermelho escuro em vez do seu habitual castanho claro. Começando em Muitos Timmys!, seu cabelo passa a ser castanho claro, como seria pelo resto da série.
  • Em alguns episódios, sempre que Tootie tenta beijar Timmy, ou ele foge com medo ou adquire a ajuda de suas fadas. Mas em outros episódios, ele realmente confessa a Tootie e não tem nenhum problema em beijá-la. Isto sugere que Timmy ou tem tanto medo dela (geralmente por causa de Vicky ou de Tootie), ou não quer ferir os sentimentos de Tootie por causa de sua paixão por Trixie, ou simplesmente esconde seus sentimentos por Tootie porque é difícil para ele decidir se deve ficar com Trixie ou Tootie, mas gosta mais dela como amiga.
  • Durante e após o episódio Magia Fundamental, Timmy gosta de ser mimado por Cosmo e Wanda, até mesmo chupando sua chupeta feliz.
  • Timmy trocou de corpo 4 vezes: uma em Uma Tarde de Cão, em que Timmy desejou trocar de corpo com o cão de Vicky, a segunda em Te Manda, Velho Chip no qual ele desejava ter a voz de Chip Skylark, a terceira foi em Tocou, Trocou, onde ele troca de corpo com todo mundo, e a última em Um Dia de Mamãe, onde Wanda troca Timmy e sua Mãe de corpos para fazê-lo perceber que a vida de uma mãe não é fácil.
  • Timmy tem dito "Daaa dii duh... duh... daaa dii... duh... duh..." em alguns episódios novos. Ele tem dito isso em Abra Bem e Diga Aaagh!, Olimpíadas Muito Loucas, Mãe Onipresente, A Saga dos Padrinhos Mágicos, O Herdeiro e Cupido Atrevido.
  • A desculpa de Timmy para qualquer coisa é que ele comprou algo na Internet. Ele ainda já disse que comprou visão de calor na Internet.
  • Seus segredos/pontos fracos foram revelados no episódio O Caso dos Diários.
  • Mesmo que a idade de Timmy supostamente não mude e que ele permaneça com 10 anos, logicamente, ele deve ter feito 11 já em Festa de Aniversário.
  • Na transcrição original de Só Nós Dois, Trixie descobre as fadas de Timmy e quase o leva a perdê-las, mas ele tinha conseguido desfazer todos os momentos antes de sua descoberta.
  • Nos curtas de Oh Yeah! Cartoons, Timmy era dublado originalmente por Mary Kay Bergman. No Brasil, Timmy foi dublado até a 3ª temporada por Alexandre Drummond. A partir daí, ele passou a ser dublado por Thiago Farias.
  • Ele pode falar como Cosmo e Wanda nos episódios Rebuliço no Castelo e Missão Responsabilidade.
  • Timmy apenas ficou nu no episódios Onda de Crimes, Quietinho Aí!, Comoção Emocional e Um Bebê Muito Louco.
  • Como visto no episódio Cabeliclone, o cabelo de Timmy no final é loiro, mas no episódio seguinte, seu cabelo está de volta ao normal.
  • O nome completo de Timmy refere-se a várias pessoas. Timothy vem do irmão de Butch Hartman, Tiberius vem de James T. Kirk, o Cap. Kirk de Star Trek, e Turner pode ser uma homenagem ao magnata da mídia Ted Turner, que controlava o Hanna-Barbera Studios, para quem Hartman trabalhou.
Timmy Turner

Também no Fandom

Wiki aleatória