FANDOM


IconCharacters
OhYeahCartoonLogo
IconVicky


PRA CAMA!

— Vicky

Vicky Roubalheira

Vicky2

VICKY (OH YEAH! CARTOONS)

LiveActionVicky

Microphony057

Tiny timmy111

VickyLosesHerIcky145a

MerryWishmas176

WishologyPt2-631

DiaryUh37

Odd Pirates11

2dHouse57

BoysInTheBand12

OpenWide24

Outfit-Vicky-Grim

V-gets-fired 66

V-gets-fired 74

Outfit-Vicky-Creampuff

Outfit-Vicky-MissDimmsdale

ChannelChasersPt2-629a

TheSwitchGlitch160

AbraCatastrophe38

ChannelChasersPt2-138

ChannelChasersPt2-545

VickyClaymation

TheFairyFlu099

TooManyTimmys039

ChannelChasersPt2-710

Micecapades66

BigSuperheroWish131

ChannelChasersPt3-121

ChannelChasersPt3-331


Gênero: Feminino
Espécie: Humana
Idade: 16
Cor do cabelo:       Laranja
Cor dos olhos:       Rosa
Informações Pessoais
Afiliações:
  F.B.C.P.
Família da Vicky
Ocupação:
  Babá
Gerente do "Serviço de Babá da Vicky"
Gerente da Creche da Vicky (no futuro)
Residência:
  Casa da Vicky
Dimmsdale
Mundo Natal:
  Terra
Outros nomes:
  Icky Vicky
Vicky Pé-de-Pau
A Rasga-Bebê
Amigos:
  Sra. Ledergerber
Inimigos:
  Timmy Turner e amigos
Chip Skylark
Tootie
Seus pais
Lauren Ledergerber
Alyssa
Interesses Amorosos:
  Ricky
Mark Chang
Tommy Turner (em Muitos Turners)
Interesses:
  Dinheiro>br>Torturar crianças
Fazer crianças fazerem seus trabalhos sujos
Objetivo:
  Ser rica e poderosa
Família
Padrinho(s) Mágico(s):
Cosmo e Wanda (brevemente)
Pais:
Nicky (mãe)
Pai de Vicky e Tootie (pai)
Avós:
Vó Vicky (avó)
Irmão(s):
Tootie (irmã)
Irmão mais novo de Vicky (retcon)
Animal(-is) de Estimação:
Doidle
Feliz
Contente, o Gato
Tonto, o Papagaio
Spunky
Outros:
Vic (possível tio)
Tommy e Tammy Turner (possíveis futuros sobrinhos)
Vicky the Kid (ancestral)
Lady Vicky (ancestral)
Vicky Khan (ancestral)
Informações de Produção
Primeira Aparição:
  Os Padrinhos Mágicos! (Oh Yeah! Cartoons)
Última Aparição:
  Medo de Palco
Dublado(a) por:
Original: Grey DeLisle
Brasil: Miriam Ficher
Interpretador por: (live action)
Devon Weigel

Vicky éuma garota de 16 anos que "cuida" de Timmy. Seu comportamento ameaçador para com Timmy éuma das razões - se não a razão principal - pelas quais ele tem padrinhos mágicos, e a maioria de seus desejos envolvem a obtenção de vingança, ou simplesmente atingi-la. Vicky é tipicamente contratada quando os pais de Timmy fazem uma "viagem de fuga" precipitada para um de seus destinos "somente para adultos" (A Grande Surpresa), deixando Timmy em suas mãos cruéis. Ela éuma dos dois principais antagonistas da série, sendo sendo o outro o professor de Timmy, Sr. Crocker.

PersonagemEditar

Vicky é aparentemente uma garota doce, que tem um gosto permanente por dinheiro. Uma vez que os pais de Timmy saem, suas garras são mostradas, ela tortura Timmy tão rapidamente que é preciso um segundo para destruir o lugar, e sabendo que os pais de Timmy são imbecis, é fácil enganá-los. Timmy sempre quis vingança e sempre quis se livrar dela, mas Vicky é geralmente re-contratada no final dos episódios. Timmy muitas vezes se vinga, como desejando que ela fosse legal. Os pais das crianças e outras pessoas ricas a pagam com maços de dinheiro por seu serviço de babá.

Ela é a responsável por Timmy ter fadas em primeiro lugar, tornando sua vida extremamente miserável até o ponto em que elas apareceram em sua bola 9 de sorte. Ela também foi a pessoa que sofreu o primeiro desejo de Timmy, desejando que a banheira onde ela estava ficasse cheia de gelatina, e fazê-la infeliz ao ponto de ela ter pedido desculpas (apesar de só fazer isso por medo de sua vida). Ela também foi a pessoa que queria descobrir o segredo de Timmy, até que o Sr. Crocker apareceu. Na série principal, ela écompletamente alheia ao fato de Timmy ter fadas, apesar de ela ser geralmente o alvo de sua magia, mesmo quando ela rouba um objeto mágico de Timmy e o ativa, mas ela acredita que era simplesmente uma coisa cara e extravagante da Internet.

Embora existam muitas vezes quando Timmy tenta se livrar de Vicky como sua babá, ele ainda lá no fundo se importa com ela. Ele sabe que se Vicky é sempre despedida, então ele deixará de ser miserável e ele perderia Cosmo e Wanda, então ele muitas vezes tenta mantê-la como sua babápara manter Cosmo e Wanda por um maior tempo possível.

DescriçãoEditar

Vicky tem cabelo laranja escuro/vermelho, olhos cor-de-rosa e, geralmente, veste uma camisa verde e calça e sapatos pretos. Muitas vezes ela impõe um tom mais suave, mais doce na presença dos pais de Timmy e de outros adultos além de seus próprios pais. No entanto, quando ela está sozinha com um dos filhos que ela está de babá, ela vai gritar e gritar com eles. Vicky também já foi mostrada aos dezoito anos, onde ela tem um corpo mais torneado e usa brincos de ouro. Quando ela tinha até cinco anos, ela usava roupas coloridas similares, mas com um grande arco roxo no cabelo.

PersonalidadeEditar

Vicky é uma das babás mais horríveis e corruptas por perto, ela trapaceia em concursos (revelado em O Caso dos Diários), mente para os pais e adora torturar crianças, incluindo Timmy e sua própria irmãTootie. Vicky não é considerada como sendo emotiva, mas ela mostrou um pouco de amor durante o seu tempo com Ricky (Um Casal Esquisito), seu ex-namorado, até que ele terminou com ela e começar a sair com a mãe de Denzel Crocker, a quem ele conheceu na Internet e achou que ela era uma pessoa rica para que ele pudesse roubá-la assim como fez com Vicky. Além disso, quando Vicky e Timmy ficaram presos depois de uma avalanche, sua raiva é congelada e ela mostra um momento de emoção para com ele e até mesmo confessa ásperos momentos em sua própria infância. Seus interesses são principalmente centrados em coisas de adolescente, tais como revistas de moda, novelas e rapazes bonitos, e em muitos casos ela prefere simplesmente ler uma revista e ignorar Timmy. Outras vezes, porém, ela é mais maliciosa e mantém uma coleção de armas medievais que ela não hesita em tentar usar contra Timmy.

A palavra mais comum que Vicky usa seria "pirralho", o jeito que ela chama Timmy durante todo o desenho. Seus objetivos na vida são ganhar muito dinheiro, casar com alguém com muito dinheiro e, possivelmente, até mesmo dominar o mundo. Vicky também tem um pouco de ladra, uma vez que ela vendeu o carro de uma pessoa na rua simplesmente porque ela ofereceu dinheiro por ele, e depois tentou roubar o carro de novo mais tarde para vender por um preço maior. Ela também tentou subornar e chantagear todos os juízes para ganhar o concurso da Garota Dimmsdale. Em quase todos os casos de irregularidades no entanto, Vicky tem sido geralmente frustrada por Timmy e suas fadas. A única vez em que Vicky foi boa para com Timmy por sua própria vontade foi em Em Um Cubo de Gelo, quando ela e Timmy ficaram presos em uma caverna de gelo, e abraçaram-se para se aquecer. Mais tarde, ela se jogou entre Timmy e o que ela achava que era um abominável homem das neves (na verdade, era um entregador de pizza usando um casaco pesado). Timmy ficou chocado, mas Vicky simplesmente resmugnou: "Nos abraçamos." como sua explicação. E a única outra vez que ela foi agradável com Timmy foi em Frinimigo Meu, quando ele a salvou de ser morta por um rolo compressor.

InteligênciaEditar

AbraCatastrophe37

Vicky engana os pais de Timmy desde o seu primeiro dia no emprego.

Por causa de sua preguiça, Vicky muitas vezes ignora as coisas. Ela força Timmy a fazer seu trabalho escolar de tempo em tempo, uma decisão não muito inteligente, considerando o fato de que muitas vezes Timmy é reprovado em sua própria série e édifícil ver como ele seria capaz de lidar com o trabalho de casa. Ela vai frequentemente ser de alguma forma prejudicada pela magia de Cosmo e Wanda e irátambém enlouquecer, mas simplesmente sem suspeitar de nada. Isso geralmente é porque Cosmo e Wanda limpam suas memórias destes eventos, ou então ela simplesmente suspeita de Timmy e planeja se vingar dele. Nenhum de seus planos para se vingar de Timmy são inteligentes, como quando ela jogou piche e penas em Timmy só para ele ficar preso no caminho de um rolo compressor. Apesar de seus próprios erros intelectuais, ela ainda é capaz de enganar os pais de Timmy e manipulá-los melhor do que ele, o que faz dela um dos maiores inimigos de Timmy.

Segundo planoEditar

Como revelado em Abracatástrofe! e mencionado em Gary, o Imaginário, Vicky começou a "cuidar" de Timmy quando ele tinha oito anos e ela quatorze. Timmy encontrou um panfleto do serviço de babá de Vicky, e entrou em pânico e ligou para seu número quando seus pais o enganaram a pensar que ele estava sendo deixado sozinho. Quando Vicky chegou, ela convenceu os pais de Timmy de que eles poderiam usar uma babá para que eles tivessem tempo um para o outro para sairem e fazerem coisas de adulto. Daquele ponto em diante, Vicky atormenta Timmy todas as vezes que ela vai para sua casa, e seus pais continuariam a passar um tempo longe deixando-o sob os cuidados da cruel babá Vicky. Timmy tornou-se tão descontente que ele precisou de padrinhos mágicos. Com eles, ele foi capaz de usar sua magia para se livrar de Vicky. Mesmo com suas fadas, Timmy ainda é desafiado por Vicky ao longo do desenho. Ela também trabalhou em outros empregos sem ser o de babá, geralmente, envolvendo magoar os outros ou portar objetos pontiagudos. Muitas vezes, quando ela é introduzida, o simples ato de dizer o nome dela poderia causar trovões e relâmpagos no céu, ou uma pessoa próxima tocar música assuatadora no piano.

JuventudeEditar

"...e então, quando eu tinha oito anos, minha mãe disse que minha tartaruga fugiu... mas ela não fugiu, TARTARUGAS NÃO FOGEM!!!"
— Vicky admitindo seu passado "problemático" para Timmy, em Em Um Cubo de Gelo
TheSwitchGlitch248a

Vicky os 5 anos de idade.

Vicky parece ter começado a ser babá aos quatorze anos ou possivelmente mais cedo. Quando conheceu Timmy, ele tinha oito anos, e ela era tão má quanto agora. Nunca é explicado por que Vicky é desse jeito, apesar de vários esquemas conflitantes têm sido formulados. No episódio Em Um Cubo de Gelo, ela revela que teve uma infância muito difícil. Em Micro Timmy, diz-se que a bondade dela nunca apareceu para trabalhar dentro de seu cérebro. Em Vicky Perde Sua Marra, a causa de sua maldade é atribuída a um inseto do mal que se arrastou de seu traseiro até seu cérebro. No episódio Troca Errada, ela ficou realmente agradável como uma criança de cinco anos, mas rapidamente voltou a ser má quando quis se vingar de Timmy por ser uma babá má. Também tem sido sugerido em fanon que o nascimento de sua irmã Tootie foi a causa de sua antipatia pela garotada, embora isso nunca tenha sido explicitamente indicado. No episódio O Mago Mascarado, Vicky menciona que até mesmo Tootie e seus pais podem considerá-la sua inimiga, quando Timmy pergunta a ela quem gostaria de amarrá-la na linha de trem. Pendurado em sua casa está um retrato de Vicky criança, mostrada com a mesma carranca de má que ela tem hoje.

FuturoEditar

Futuro Mau/Vicky, a DitadoraEditar

​Artigo principal: A Caçada dos Padrinhos Mágicos
Artigo principal: Vicky do Futuro

No futuro mau mostrado em A Caçada dos Padrinhos Mágicos, Vicky era a "Suprema Governante da Terra". Ela tinha uma quantidade incalculável de seguidores sem rosto que usavam uniformes negros e máscaras com brilhantes olhos vermelhos. Vicky usava um robe que obscurecia seu rosto, embora ela eventualmente se revele para o telespectador. A Vicky mais velha nesta linha do tempo não mudou muito, embora o cabelo dela é um pouco mais emaranhado e sua pele é de uma cor mais pálida. Ela também usa um uniforme de ditador militar, com um "V" em seu cap. Ela parece persistente sobre a captura de A.J. do futuro pelo seu cinto do tempo, para que ela pudesse levar seu seguidor mais confiável para trás no tempo (infelizmente para ela, seu mais "confiante" seguidor era realmente Timmy do Futuro disfarçado). Exatamente o porquê de ela querer fazê-lo nunca é explicado, e seu motivo não parece claro já que ela já tem o poder supremo, mas uma possibilidade é que ela está tentando deter Timmy no passado, porque ele ainda tem acesso ao controle remoto verde. Antes de Timmy do Futuro se revelar a seu "eu" mais jovem, o espectador foi levado à crença de que ele foi enviado de volta no tempo para prejudicar Timmy no passado.

Depois de Timmy derrotar
ChannelChasersPt2-512

Ditadora Vicky de A Caçada dos Padrinhos Mágicos.

Vicky no passado, e mudou o futuro de mau para um bom, 20 anos se passaram e é revelado que Timmy tem dois filhos, um filho e uma filha. As crianças têm uma semelhança com Tootie, a irmã mais nova de Vicky, entre outros personagens, o que significa que estas crianças seriam sobrinhos de Vicky se Tootie se casou com Timmy. Alguns fãs ainda acreditam que Vicky poderia ter sido a mãe, mas isso é improvável, devido a uma considerável diferença de idade (cinco ou seis anos) entre ela e Timmy. Mas se Vicky fosse a mãe, é possível que seus filhos poderiam ter herdado os genes de sua avó.

As duas crianças têm uma babá robô que se parece e age como Vicky, por isso é provável que Timmy tenha alguma ligação com ela no futuro, ou que tenha, no mínimo, se reconciliado com ela. Também é possível, mesmo implícito em alguns de diálogos de Timmy do Futuro, que porque ele esqueceu de suas fadas, Timmy finalmente assume que foram seus pais, e por extensão Vicky, que ajudaram a moldar-lhe a se tornar um adulto responsável, em vez de suas fadas. Portanto, ele acredita que a contratação de uma babá que se assemelhe com Vicky vai ajudar a moldar seus próprios filhos em adultos responsáveis ​​também. A conexão exata entre Vicky e a robô é desconhecida, mas se ela faz e projeta estes robôs, ela é provavelmente muito rica e bem sucedida, como ela sempre quis ser.

Na realidade alternativa criada por Crocker em Abracatástrofe, ela mostrou-se surpreendentemente satisfeita de si mesma quando adorava Sr. Crocker, o que ela nunca faria normalmente. Essa atitude pode ser explicada possivelmente se a magia de Crocker fez a todos automaticamente uma imagem positiva dele. Outra possibilidade é que Vicky estava apenas fingindo, para evitar uma possível punição, embora seja notável que, mesmo Crocker sendo muito mais poderoso em seu Supremo Governante do que Vicky jamais foi. Por exemplo, Crocker aparentemente resolvia qualquer problema que ele não gostava ou rebeliões por si mesmo, enquanto Vicky recorraia à milícia e à opressão militar e, aparentemente, era muito mais sádica.

Vicky AdultaEditar

Artigo principal: Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!
Artigo principal: Vicky (29 anos)
FairlyOddMovie0174

Vicky encontra seu antigo inimigo no filme live-action.

A versão adulta de Vicky aparece na edição estendida de Os Padrinhos Mágicos: Cresça, Timmy Turner!. Vicky, agora com quase 30 anos de idade, opera um serviço de creche com uma placa com o nome dela; Timmy esbarra nesta placa ao montar uma bicicleta, o que faz Vicky sair e resmungar com Timmy, que ela ainda o vê como um pirralho, mesmo após treze anos. As crianças sob os cuidados de Vicky em sua creche estão vestidas como prisioneiras, e parecem não gostar de Vicky, tanto quanto Timmy. Vicky é vista mais tarde comendo uma pizza quando Timmy se choca contra ela em uma bicicleta, fazendo com que sua pizza voe em sua cabeça. Ela raivosamente persegue Timmy pela rua, onde ela acaba sendo atingida acidentalmente por uma flecha do amor de Jorgen Von Estranho, por quem ela imediatamente se apaixona. Vicky passa o resto do filme perseguindo Jorgen. O estado civil e a família de Vicky não são elaborados, mas parece provável que ela ainda está solteira.

Não se sabe como Vicky se sente sobre Tootie se encontrar com seu pior inimigo, nem sequer as personagem se encontram em cena! Assumindo que Timmy e Tootie se casem (o que tecnicamente já aconteceu durante o curso do filme), isso faria de Vicky a cunhada de Timmy. Alguns espectadores presumem que os criadores se esqueceram de que Vicky e Tootie são irmãs neste filme, mas isso é incorreto, como afirma o site oficial do filme que Tootie ainda não gosta de quando sua irmã Vicky é má. Muito provavelmente elas não aparecem juntas porque as cenas de Vicky foram feitas para serem cortadas na versão mais curta, enquanto as cenas de Tootie são fundamentais para a trama em ambas as versões.

Vicky é interpretada pela atriz canadense Devon Weigel, mas nenhuma de suas cenas aparecem na íntegra no filme que normalmente reprisa na Nickelodeon.

Outras apariçõesEditar

TizzyOverTurkeyScan10

Vicky mostrando uma preocupação incomum com a ausência de sua família no Dia de Ação de Graças.

Vicky é o principal vilão da série e aparece geralmente em cada episódio, apesar de suas aparições começam a cair depois do nascimento de Poof. Vicky aparece menos na e na 7ª Temporadas do que nas outras. Ela só teve papéis principais em dois episódios a cada uma dessas temporadas: Abra Bem e Diga Aaagh!/Vicky É Demitida e Rato-Escapada/Frinimigo Meu, respectivamente.

RelacionamentosEditar

Rivalidade com TimmyEditar

SuperheroWish3

Vicky tormentando sua vítima favorita, Timmy.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória