Fandom

Wiki Os Padrinhos Mágicos

Wanda Fairywinkle-Cosma/Referências

< Wanda Fairywinkle-Cosma

58 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Personagem
Página de Curiosidades
OhYeahCartoonLogo.jpg
IconWanda.png

Curiosidades

  • Ela tem um amor por chocolate que beira o vício. Exemplo: Cadê a Wanda?
  • Seu nome completo é Wanda Venus Fairywinkle, como revelado em 77 Segredos de Os Os Padrinhos Mágicos Revelados!.
  • Seu cabelo inicialmente seria azul, mas já que o quarto de Timmy era azul, ele não apareceria, então foi alterado para cor-de-rosa.
  • O nome de Wanda seria originalmente Vênus, para acompanhar o nome "espacial" de Cosmo. No entanto, eles escolheram Wanda porque parecia um ajuste natural para ela com sua varinha (wand, em inglês). Ela também foi inicialmente desenhada deslinhada e pouco atraente.
CosmoWandaConcept.jpg

Conceito de arte de Cosmo e Wanda, mais fatos adicionais.

  • O design de Wanda, especialmente o seu cabelo, foi inspirado em Wilma Flintstone.
  • Em Um Furo de Reportagem, Chester e A.J. viram fotos e até mesmo mencionaram Cosmo e Wanda, mas As Regras dizem que se as fadas de alguém são mencionadas ou expostas por outras pessoas, exceto os afilhados bons, a fada ou fadas vão embora para sempre. Isso pode indicar que primeiro elas devem ser reveladas como fadas ao invés de apenas seres existentes.
  • Wanda é dublada por Susan Blakeslee no original e por Nair Amorim no Brasil.
  • Wanda ganhou 2 Prêmios Zappy; um em Os Zappys, e um segundo em Loiras se Divertem Mais.
  • Em Folga da Wanda, as outras belas fadas do sexo feminino de alta classe em um spa estão desprezando Wanda, porque lhe foi desejado por seu afilhado que ela estivesse lá, em vez de ser rica e pagar por ele. Seus desprezos florescem em inveja quando elas descobrem que Juandissimo é apaixonado por ela.
  • Embora ela pareça ter pouca vida social (talvez graças a Cosmo), ela tem pelo menos duas amigas, como visto em Uma Tarde de Cão.
  • Nos primeiros episódios da série (como o episódio O Grande Problema), a cor da pele de Wanda era rosa claro em vez de caucasiana. Isso pode ser confirmado por vê-la junto a Cosmo (que sempre teve a pele caucasiana). A cor de sua pele foi posteriormente alterada para caucasiana.
  • Em O Ídolo das Fadas, Wanda chama o clone de Timmy de "pirralho", uma das frases mais conhecidas de Vicky.
  • Ela, Cosmo e Poof serão sempre os padrinhos de um mesmo garoto juntos, porque eles são da mesma família.
  • Susan Blakeslee, que dubla Wanda no original, também dubla muitas personagens femininas, incluindo a Sra. Turner e Anti-Wanda.
  • Cosmo e Wanda estão casados ​​há quase dez mil anos.
  • O esquema das cores de Wanda pode ser referência ao álbum dos Sex Pistols, Never Mind the Bullocks, Here's the Sex Pistols, já que sua camisa e cor do cabelo coincidem com as cores da capa da versão britânica. Cosmo tem uma ocorrência simular também.
Wanda Fairywinkle-Cosma

Também no Fandom

Wiki aleatória